Oi pessoal! Além de todas as coisas que gosto de fazer (ler, correr, trabalhar, ser mãe, etc, etc, etc), também gosto de trabalhos manuais. Fazer artesanato, pintar, e dessas manias que lançam por aí rsrsrs, e gostaria de ter mais tempo pra isso, tipo um dia com 50 horas.

No ano passado houve o boom dos livros de pintura para adultos e lógico que eu comprei, fiz um kit respeitável de lápis de cor, canetinhas, giz de cera, e outras coisitas mais, pelas quais me empolguei por uns meses mas depois.... parei. O kit continua aqui e de vez em quando arrisco umas pinceladas em algum desenho.

Mas eis que esses dias estava na Livraria Saraiva do Shopping Eldorado onde me deparei com isto, a nova mania:


E achei demais! Estava em super oferta (R$ 9,90) e não vi nada demais em levar um para experimentar. E adorei!!! São desenhos (nesse caso de obras de artes famosas) que contem 1000 pontos para ligar. Eles são divididos de 100 em 100 em cores diferentes para a gente não se perder (e mesmo assim, é óbvio que me perdi kkkk). Já completei três e olhem como ficaram:





Essas obras são de Jan Van Eyck, intitulada O homem de turbante vermelho, de 1433, de Hans Holbein, O Jovem, intitulada Retrato de Henrique III, de 1537 e de Piero Della Francesca, intitulada Retrato de Battista Sforza, de 1465, respectivamente.

Para quem gosta de distração desse tipo, é o máximo! E ainda, se você quiser, pode destacar e emoldurar!

Fica a dica!

Beijos e até o próximo post!

2 Comentários

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...