ÚLTIMAS RESENHAS

Ligando os pontos

28.6.16

Oi pessoal! Além de todas as coisas que gosto de fazer (ler, correr, trabalhar, ser mãe, etc, etc, etc), também gosto de trabalhos manuais. Fazer artesanato, pintar, e dessas manias que lançam por aí rsrsrs, e gostaria de ter mais tempo pra isso, tipo um dia com 50 horas.

No ano passado houve o boom dos livros de pintura para adultos e lógico que eu comprei, fiz um kit respeitável de lápis de cor, canetinhas, giz de cera, e outras coisitas mais, pelas quais me empolguei por uns meses mas depois.... parei. O kit continua aqui e de vez em quando arrisco umas pinceladas em algum desenho.

Mas eis que esses dias estava na Livraria Saraiva do Shopping Eldorado onde me deparei com isto, a nova mania:


E achei demais! Estava em super oferta (R$ 9,90) e não vi nada demais em levar um para experimentar. E adorei!!! São desenhos (nesse caso de obras de artes famosas) que contem 1000 pontos para ligar. Eles são divididos de 100 em 100 em cores diferentes para a gente não se perder (e mesmo assim, é óbvio que me perdi kkkk). Já completei três e olhem como ficaram:





Essas obras são de Jan Van Eyck, intitulada O homem de turbante vermelho, de 1433, de Hans Holbein, O Jovem, intitulada Retrato de Henrique III, de 1537 e de Piero Della Francesca, intitulada Retrato de Battista Sforza, de 1465, respectivamente.

Para quem gosta de distração desse tipo, é o máximo! E ainda, se você quiser, pode destacar e emoldurar!

Fica a dica!

Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS