ÚLTIMAS RESENHAS

Como Eu Era Antes de Você, o filme

26.6.16



Olá pessoas! Quinta feira (23/06) fui finalmente assistir Como Eu Era Antes de Você na telona! O que eu achei?

Sensacional, maravilhoso, estupendo! Chorei litros e saí com os olhos inchados do cinema. Elenco escolhido a dedo! Emilia Clarke foi perfeita como Lou, e os colírios Sam Claflin e Steve Peacocke como Will e Nathan, também.

O filme é a verdadeira mistura de rir e chorar. Claro que faltaram alguns detalhes que tem no livro mas, se fossem incluir tudo, o filme duraria umas 5 horas. Dessa maneira acabam ficando algumas coisas no ar, mas a história não perdeu seu encantamento.

Eu só ainda não consegui ter vontade de ler Depois de Você, pois ouvi comentários não muito positivos sobre ele e acho que quero ficar com esse final na minha cabeça. 

Quem não achou o filme tudo isso, me desculpe, mas eu adorei!

Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. OI!!! Quero muito ver o filme, eu me apaixonei pela história e desejo muito ver tudo se desenrolar nas telonas... Também não tenho vontade de ler a continuação, acho que o livro em si já teve um lindo final..

    Beijinho
    eventualobradeficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta, vá ver sim! Não vai se arrepender!
      bjs

      Excluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS