ÚLTIMAS RESENHAS

#TAG - Versatile Blogger Award

19.8.16



Oi pessoal, tudo bem com vocês? Fui indicada pelo Books and Impressions para responder essa TAG bacana. Obrigada pela indicação, adoro responder TAGs! Primeiro, vamos às regras:

- Agradeça o blogueiro que te indicou;
- Inclua neste post um link de volta ao blog que te indicou;
- Nomeie 15 blogueiros que você descobriu recentemente ou que você siga regularmente;
- Avise os blogueiros que foram indicados;
- Compartilhe 10 fatos sobre si mesmo;
- Adiciona a imagem do prêmio Versatile Blogger Award no post.

Vamos lá:

1- Adoro ler.
2- Sou muito preguiçosa, mas acabo superando isso por necessidade kkkkk.
3- Tenho medo de voar de avião.
4- Adoro viajar (mas não de avião kkk).
5- Gosto muito de cozinhar (mas não por obrigação, gosto de ter tempo para fazê-lo).
6- Sou muito caseira.
7- Sou muito tímida.
8- Tenho pânico de falar em público.
9- Amo Aerosmith.
10- Sou daquelas que elabora altos diálogos mentalmente e na hora de falar com a pessoa, não sai nada.

E os blogs indicados são:

Eventual Obra de Ficção
Lendo 1 Bom Livro
Lapso de Leitura
PS Amo Leitura
Sankas Books
Apenas Giz
Estante da Ale
A Bookaholic Girl
Fabulônica
Blog Literário 2
Refúgio da Ju
Tava na Estante
Literaliza
Lost Words
Quanto Mais Livros Melhor

Espero que tenham gostado!

Um beijo e até o próximo post!

12 comentários:

  1. Oi Renata, tudo bom?
    Muito obrigado por nos marcar, adoramos receber essa indicação e saber do carinho que tem por nós ^^
    Em breve iremos responder ;)

    Abraços!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
  2. Ahh super me identifiquei, tenho horror a avião, sempre fico neurótica quando viajo rsrsrs E bem, sou super, hiper, mega preguiçosa rsrsrs Só não gosto de cozinha pq eu realmente não sei rs

    Adorei o post!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fui feita para voar!!! kkkkkk
      Fique à vontade para responder a TAG viu!

      bjs

      Excluir
  3. Ai que demais !! Ainda não conhecia essa Tag e achei bem divertida haha
    adorei o post !! :)
    beijoss
    https://wonderbookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii Renata! Que amooor ❤ Obrigada por marcar o blog, irei responder sim! Eu também sou muito preguiçosa kkkk eu nunca andei de avião, mas acho que ficaria muito nervosa.

    ***Beijokas -Hellen Barros.

    Apenas Giz  |  Sorteio No Blog

    ResponderExcluir
  5. Oii, boa noite!
    Obrigada por marcar o blog, vou fazer com o maior prazer,bjs!
    Refúgio Da Ju

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, adorei.
    Parabéns pelo blog, adorei o post.
    Segue o blog, te seguindo como Art of life and books. <3
    Art of life and books

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS