#TAG - Skoob

Imagem retirada do blog Books & Impressions


Oi pessoal, tudo bem? Hoje venho com mais uma TAG que vi no Books and Impressions e achei bacana. Ela consiste em responder perguntas sobre seu perfil no Skoob, a rede social dos leitores apaixonados. Vamos lá?

1. Quantos livros você tem na sua aba LIDOS?
84, mas ainda faltam muitos que li a muito tempo, mas não me lembro de todos kkkkkkk

2. Qual livro você está lendo agora?
Ligeiramente Seduzidos, de Mary Balogh. Aqui do lado direto do blog tem o widget gerado e atualizado pelo Skoob, conforme vou mudando de leitura. É bem legal!

3. Quantos livros tem na sua aba QUERO LER?
56, e ainda faltam alguns rsrsrsrs

4. Você está relendo algum livro? Se sim, qual?
Não.

5. Quantos livros você abandonou? Quais?
Cinco:
Prometo Falhar - Pedro Chagas Freitas
O Livro do Amor, Vol. 1 - Regina Navarro Lins
Amar e Perder - Rafael Arrais
Crianças Francesas não fazem manha - Pamela Druckerman
Por que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor? - Allan e Barbara Pease

6. Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
Uma só. Como já faço as resenhas no blog, não costumo fazer no Skoob.

7. Quantos livros avaliados?
77. Alguns eu esqueço....

8. Quantos livros tem na sua aba FAVORITOS? Cite alguns.
Nenhum! Não tenho o costume de marcar....

9. Quantos livros tem na sua aba TENHO?
30, só que COM CERTEZA tenho muuuuuuuuito mais!!!!

10. E na aba DESEJADOS?
Nenhum. Não uso essa aba, faço essa lista na Amazon, pois já aproveito e controlo os preços....

11. Tem algum livro emprestado?
Não.

12. Você quer trocar algum livro? Se sim, qual?
Não.

13. Você tem uma meta no Skoob? Já cumpriu?
Tenho uma meta de 43, dos quais já li 39. Contudo não é uma meta verdadeira porque eu inseri alguns livros no início do ano, não segui a risca e, conforme vou pegando para ler, adiciono o livro como meta kkkkk

14. Qual o número no seu paginômetro atualmente?
26.728

15. Qual o link do seu perfil no Skoob?

Eu gostei de responder essas perguntas e quem sabe assim eu aumento minha lista de amigos por lá! Podem me adicionar!!!!

Beijos e até a próxima!

12 comentários

  1. Oi Renata!
    Essa TAG é muito legal =) Adorei responder também!
    Gosto bastante do Skoob, mas tem umas abas que eu realmente esqueço de marcar hahaha
    Vou te adicionar lá =)
    Beijos!

    http://www.booksimpressions.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah que tag legal, infelizmente ainda não conheço o skoob e não tenho o aplicativo e quero muito ter.♥
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode acessá-lo via web também, não somente pelo aplicativo!

      bjs

      Excluir
  3. Oi, Renata! Como vai?
    Achei essa tag tudo de bom. Apenas quando colocamos em palavras percebemos como nosso skoob é de verdade. Apenas passando lá e olhando, não damos o devido valor aqueles números kkkk
    Bjs!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Essa tag é muito legal! Estou pensando em responder também.
    Também não tenho costume de marcar como "desejado", sempre deixo como "quero ler". Acho mais fácil de controlar meus vícios haha.

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  5. Oiii Renata! Amei as suas respostas *--* eu tenho um perfil no Skoob mas não sei mecher direito kkkkk ai nem entro :/ você tá muito rápida nessa meta aí, já já conclui :D

    *Beijokas -Hellen Barros

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata! Eu amo o Skoob, acho uma ferramenta tão interessante para nós que adoramos ler! Legal demais te encontrar por lá, já enviei solicitação de amizade :)

    Beijinho
    http://eventualobradeficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já aceitei! :)
      Participe do sorteio de tá rolando no blog!
      bjs

      Excluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo