ÚLTIMAS RESENHAS

#Séries - Under the Dome

26.10.16






Olá pessoal! Eu, que não era fã de séries (não tinha paciência) agora estou me rendendo a elas (e aí que coloquei mais um compromisso no meu dia, que já é lotado, e agora ele tem que ter 200 horas...). E essa é DEMAIS! Não poderia resultar em outra coisa sendo baseada em uma obra do gênio Stephen King. Sob a Redoma é a história de uma cidade que é enclausurada por um estranho domo, intransponível e indestrutível, que surge do nada, isolando-os do resto do mundo. E então, imaginem o que algumas pessoas, com recursos limitados e fenômenos estranhos acontecendo o tempo todo, podem fazer. As regras de uma sociedade "normal" são transgredidas, o desespero toma conta, e as pessoas vão enlouquecendo aos poucos. 




Estou ainda no início da segunda temporada, mas posso afirmar que já me conquistou. Até meu filho de 7 anos está enlouquecido pela série, e me pergunta todos o dias se "vamos assistir mais dois episódios hoje" rsrsrs




Quem ainda não viu, reserve um tempinho para acompanhar, vale a pena. É no Netflix.

Beijos e até o próximo post!

9 comentários:

  1. Eu e meu pai devoramos essa série haha Mas a terceira temporada não me agradou nenhum pouco. Espero que você goste da experiência!

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! Espero que eu não me decepcione! Por enquanto está ótimo! rsrs
      bjs

      Excluir
  2. Oi Renata!

    Faz tempo que quero ver essa série, o fato de estar na netflix é melhor ainda, facilita muito mais!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata!
    Vindo de uma adaptação do King não podia ser ruim kkkkkkkk
    Muita gente elogia bastante a primeira temporada,mas dizem que a segunda dá uma caída.Ainda não assisti,quero ler o livro primeiro,mas como o livro é enorme ainda devo demorar um pouquinho kkkkkkk
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudio,
      é verdade, a segunda temporada é menos vibrante que a primeira, mas mesmo assim estou gostando... já estou no episódio 8...
      bjs

      Excluir
    2. O livro eu quero ler depois de terminar...

      Excluir
  4. Oiii Renata! Não sabia que era baseada no livro do Stephen King :o Adorei saber kkkk eu comecei a assistir com um grupo de amigas, só que quando chegou na metade da segunda temporada eu parei, não me lembro bem mas acho que foi em saber o "porque" do Domo, não gostei muito da explicação kkkk mas talvez você goste :D

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellen,
      já passei da metade da segunda temporada e ainda não entendi o "porquê" do domo kkkkkkkkkkkk As coias estão bem viajantes agora, mas está bem legal!
      bjs

      Excluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS