#Séries - Under the Dome






Olá pessoal! Eu, que não era fã de séries (não tinha paciência) agora estou me rendendo a elas (e aí que coloquei mais um compromisso no meu dia, que já é lotado, e agora ele tem que ter 200 horas...). E essa é DEMAIS! Não poderia resultar em outra coisa sendo baseada em uma obra do gênio Stephen King. Sob a Redoma é a história de uma cidade que é enclausurada por um estranho domo, intransponível e indestrutível, que surge do nada, isolando-os do resto do mundo. E então, imaginem o que algumas pessoas, com recursos limitados e fenômenos estranhos acontecendo o tempo todo, podem fazer. As regras de uma sociedade "normal" são transgredidas, o desespero toma conta, e as pessoas vão enlouquecendo aos poucos. 




Estou ainda no início da segunda temporada, mas posso afirmar que já me conquistou. Até meu filho de 7 anos está enlouquecido pela série, e me pergunta todos o dias se "vamos assistir mais dois episódios hoje" rsrsrs




Quem ainda não viu, reserve um tempinho para acompanhar, vale a pena. É no Netflix.

Beijos e até o próximo post!

9 comentários

  1. Eu e meu pai devoramos essa série haha Mas a terceira temporada não me agradou nenhum pouco. Espero que você goste da experiência!

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! Espero que eu não me decepcione! Por enquanto está ótimo! rsrs
      bjs

      Excluir
  2. Oi Renata!

    Faz tempo que quero ver essa série, o fato de estar na netflix é melhor ainda, facilita muito mais!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata!
    Vindo de uma adaptação do King não podia ser ruim kkkkkkkk
    Muita gente elogia bastante a primeira temporada,mas dizem que a segunda dá uma caída.Ainda não assisti,quero ler o livro primeiro,mas como o livro é enorme ainda devo demorar um pouquinho kkkkkkk
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudio,
      é verdade, a segunda temporada é menos vibrante que a primeira, mas mesmo assim estou gostando... já estou no episódio 8...
      bjs

      Excluir
    2. O livro eu quero ler depois de terminar...

      Excluir
  4. Oiii Renata! Não sabia que era baseada no livro do Stephen King :o Adorei saber kkkk eu comecei a assistir com um grupo de amigas, só que quando chegou na metade da segunda temporada eu parei, não me lembro bem mas acho que foi em saber o "porque" do Domo, não gostei muito da explicação kkkk mas talvez você goste :D

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellen,
      já passei da metade da segunda temporada e ainda não entendi o "porquê" do domo kkkkkkkkkkkk As coias estão bem viajantes agora, mas está bem legal!
      bjs

      Excluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo