Olá pessoal!! Vamos falar de cinema? Já faz umas semanas que assisti mas decidi fazer um post sobre Cinquenta Tons Mais Escuros pois sou fã da trilogia. Não tenho pretensão de fazer uma resenha sobre o filme, apenas passar um pouco do que achei da sequência de Cinquenta Tons de Cinza.

Em Cinquenta Tons Mais Escuros deparamos com uma Anastasia (Dakota Johnson) mais madura e decidida (a não ser submissa de Grey) e um Christian (Jamie Dornan) mais apaixonado e menos dominador (nem tanto assim). Os dois tentam um relacionamento mais "baunilha", na medida do possível possuindo um par como Christian Grey.

Nesse filme, Christian tem de lidar com o chefe que dá em cima de Anastasia, com uma ex-submissa louca que acaba aparecendo e indo atrás dela e com o ciúme de Elena, com quem ele teve seu primeiro relacionamento. As cenas quentes foram bem mais caprichadas que as do primeiro filme.

Como eu li o livro já tem 3 anos, não lembrava muito dos detalhes e achei que o filme seguiu bem a história. Para mim, o segundo filme é melhor que primeiro, porém sem nenhum detalhe que destacasse além da trilha sonora maravilhosa.

Cena marcante: a do elevador! rsrsrs


Segue o trailer do filme:


Beijos e até a próxima!

8 Comentários

  1. Olá Rê!
    Finalizei o livro semana passada e simplesmente amei! Ainda não tive a oportunidade de ver o filme, mas creio mesmo que esse segundo é melhor. A trilha sonora é realmente fantástica :)
    Beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro!
      Quando assistir, vem contar pra gente o que achou!
      bjs

      Excluir
  2. Obrigada pelo post rsrs me deu uma ideia, estava pensando no que fazer e... Irei sortear dois ingressos para o filme. Que bom que vc pôde ler e ver o filme, assim a experiência é melhor. Bjs e sucesso pra vc!!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do primeiro, mas realmente amei o segundo. Achei a relação entre os atores mais real e o texto um pouco mais maduro. Agora espero ansioso pelo terceiro! =)

    Abraço!
    http://entremundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei demais esse segundo filme, mesmo achando que o Christian ficou de boas muito rápido. To super ansiosa pelo terceiro que deve pegar fogo hahah

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Clara! Ele aceitou tudo bem rápido! rsrsrs
      É que o filme tem que ser mais dinâmico e acaba tendo algumas falhas. Mas a superioridade desse filme em relação ao primeiro não tem discussão!
      bjs

      Excluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...