Olá pessoal! Hoje venho com mais uma postagem do projeto Escrevendo Sem Medocriado pela Thamiris do blog Historiar, que consiste em, todo mês, escrevermos um texto de acordo com temas pré estabelecidos (vejam o texto do #Projeto Escrevendo Sem Medo - abril).

O tema de maio é: Se eu tivesse poderes mágicos... Confesso que foi bem difícil para mim escrever dessa vez, não estava inspirada e o texto não saiu lá essas coisas, e também ficou bem curto. Vamos lá!


Se eu tivesse poderes mágicos gostaria de ter o poder de mudar as pessoas. De fazer elas serem menos amargas e mal educadas. Como o mundo carece de pessoas que transmitem alegria e sejam cortesãs! Não há nada mais chato do que conviver com pessoas que reclamam o tempo todo e não enxergam o lado bom das coisas, que são mal educadas e não repeitam o próximo.

Gostaria de ter o poder de não deixar ninguém partir o coração de ninguém, magoar ou decepcionar, de evitar guerras, corrupção, sem-vergonhice. De fazer as pessoas perceberem que amar é muito melhor do que odiar. Hoje o ser humano está muito rancoroso, individualista e egoísta e bem que eu poderia ter o poder, com apenas um toque, de fazê-las enxergar o quanto estão erradas.


Beijos e até a próxima!!!

Um Comentário

  1. Oi Re!
    Adorei sua escolha de poder mágico :)
    Realmente em nosso mundo de o hoje seria ótimo poder mudar esse tipo de comportamento!
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...