#Projeto Escrevendo Sem Medo - Agosto



Olá pessoal! E hoje é dia de texto do projeto Escrevendo Sem Medo, iniciado pelo blog Historiar. O tema desse mês para mim foi muito fácil. Primeiro, porque se refere ao amor e segundo, porque se baseia em uma música que gosto muito, Apenas Mais Uma de Amor, do Lulu Santos.

Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder: Esse texto funcionará como uma carta anônima. Pense em alguém que você goste e se declare. Exponha aquilo que faz com que você goste tanto da pessoa, dê dicas de quem ela é, mas não revele para quem a carta se destina.





Existem poucas pessoas (dá para contar com os dedos de uma só mão) por quem tenho uma admiração especial e não necessariamente é aquele amor arrebatador, apaixonado, que você quer compartilhar com pessoa para o resto da sua vida, formar família e permanecer até a velhice. Esse amor eu tenho pelo meu marido, quem eu escolhi para ser meu parceiro de vida. Igual ao amor que tenho por ele não há. E também não é aquele amor de mãe, pai e filho. É outro tipo de amor.
Amor por aquelas pessoas que, declaradamente ou na minha percepção, me amam porque sim. Sem interesse, simplesmente porque gostam do meu jeito, ou gostam da minha companhia, do meu papo (apesar de eu não ser muito boa de papo... rs). Ou simplesmente me querem por perto.
Essas pessoas merecem toda a minha admiração e amor, e podem ter a certeza de que os tem, já que demonstram, de várias maneiras, que me querem na vida delas de alguma forma. Os interesses comuns compartilhados, as mensagens escondidas nas entrelinhas ou expostas deliberadamente, isso faz com que os ame, sim. Amor de amigo, amor platônico, amor de colega... desde que se tenha respeito, meu amor será correspondido sempre. O que é recíproco é muito melhor.
Sei que sou uma pessoa extremamente fechada, não costumo demonstrar muito meus sentimentos mas, se as poucas pessoas a quem me refiro lerem esse texto, saberão quem são...


O texto não foi escrito com a intenção de ser uma carta anônima mas expressou meus sentimentos verdadeiros. Espero que tenham gostado. E deixo o clipe dessa musiquinha linda! <3 <3 <3




Beijos e até a próxima!

14 comentários

  1. EU amo essa música, que texto lindo, amei esse projeto :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Assim que li o tema do mês de agosto lembrei da música. Quase impossível não!
    Meu texto sai hoje! Socorro! rsrsrs...

    Adorei seu texto!

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Obrigada! Estou curiosa para ler o seu!
      Eu gosto muito dessa música, por isso o texto fluiu fácil dessa vez... rsrsrs
      bjs

      Excluir
  3. Eu amo essa música do Lulu. É maravilhosa!
    Amei o seu texto porque essas pessoas que simplesmente amamos e acreditamos que nos amam são as melhores que podemos levar conosco. Isso é tão maravilhoso.
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  4. Oi Renato, eu adorei seu texto e parecem expressar de fato sentimentos verdaeiros! e eu assim como vc adoro essa música do Lulu Santos <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi, Renata!
    Eu adorei o rumo que o seu texto tomou. Ficou muito bonito! ♥ Espero que o pessoal que você ama, leia.
    Muito obrigada pela firme participação no projeto.
    Um super beijo!
    Thami, Blog Historiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou adorando participar. Estou firme e não pretendo abandonar.
      Bjs

      Excluir
  6. Oi Renata,
    Que lindo! Adorei, encaixou com a música... Foi bem tocante!
    Parabéns!
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amor e reciprocidade, duas palavras lindas ♥
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo