#Série - The Sinner





Olá pessoal! Vamos falar de série? E essa é boa demais e dá pra assistir em um final de semana ou uma madrugada de maratona... rsrs

The Sinner fala sobre um crime cometido por uma mãe aparentemente comum, em público, atacando um desconhecido, que ela não sabe explicar o motivo. Um investigador fica obcecado para descobrir o que a levou a cometer o crime e quer mergulhar fundo na psique de Cora, desenterrando fatos de seu passado já esquecidos.




De início parece que nada se encaixa mas com o passar dos episódios (são só 8!!!) você vai entendendo o porquê de Cora ter feito o que fez... Suas relações familiares sempre foram complicadas desde a sua infância, o que acabou influenciando, de certo modo, suas atitudes na vida adulta.

Não posso falar mais porque é spoiler na certa e não quero estragar as emoções da história. Só digo que o final é mara e o sentimento culpa é o tema central da série. E eu acho que dá segunda temporada.




Segue o trailer para vocês sentirem o gostinho:




Beijos e até a próxima!!!! 

11 comentários

  1. Boa noite amiga!
    Vim agradecer sua amável visita e lhe deixar um carinho em forma de abraço virtual.
    Amo suas postagens e logo voltarei para comentar. Tenha uma noite de paz iluminada por jesus. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata...
    Olha muito interessante a série... Já quero saber este final mara... rsrs
    Eu já acompanho muitas series, mas sendo esta apenas 8 episódios dá para dar uma chance... valeu a dica!

    Diário de Mãe Leitora

    ResponderExcluir
  3. Não sou ligada a séries, mas essa me deixou um tanto interessada. Obrigada por compartilhar :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Rê!!!
    Estou assistindo a série no momento e curtindo bastante! Bem misteriosa né e por incrível que pareça eu adoro aquela maldita música que deixa a personagem louca hahahaha
    Beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata!
    Que demais essa dica! Nunca tinha ouvido falar dessa série mas achei mt interessante. Ainda mais que são poucos episódios então dá pra ver bem rápido e não atrapalha as outras milhares que tenho em andamento! hehe
    Beijos!

    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Dá pra conciliar com nossas milhares de coisas pra fazer! rsrs
      bjs

      Excluir
  6. A trama vai se aprofundar nas motivações que possam ter levado a protagonista a cometer o ato de violência, abordando também a obsessão do investigador por respostas. Christopher Abbott foi maravilhoso na série, este ator nos deixa outro projeto de qualidade chamado It comes at night, o melhor filme de terror do ano, de todas as suas filmografias essa é a que eu mais gostei, acho que deve ser a grande variedade de talentos. Será exibida na TV, a chave do sucesso é o bem que esta contada a historia e a trilha sonora, enfim, um dos meus preferidos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo