#Amor Veríssimo - Baboseiras





Oi pessoal!!! Trago mais uma crônica da coletânea de Amor Veríssimo, em continuidade ao novo quadro do blog. Hoje venho com Baboseiras, que me recordou minha adolescência...

Fala da história de Amauri e Heleninha, que hoje estão separados, e fazem um trato de devolver todas as cartas que eles se escreveram quando estavam juntos, por acharem que são comprometedoras e bobas. Só que dá um problema com a carta mais comprometedora de Heleninha, a do ursinho... rsrsrs

A crônica nos mostra como os acontecimentos que podem parecer desastrosos, ficam piores ainda, e, como dizia um colega de trabalho, "as desgraças são cíclicas".

Isso me remeteu a meus tempos de namoro adolescente, quando eu e meu namorado escrevíamos cartas quilométricas, de muitas páginas (não sei de onde vinha tanto assunto rsrs), e claro, eram muito comprometedoras. Eu me desfiz delas assim que terminamos (no calor da raiva rsrs, joguei todas fora, só que hoje me arrependo) mas fiquei sabendo que ele as guardou até casar (OOOOHHHHHHH!!!! - espero que a esposa dele não tenha lido rsrsrs)

É um conto divertido. Se puderem, assistam a série da GNT. Vale a pena.

Beijos e até a próxima!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo