ÚLTIMAS RESENHAS

Súbitos desejos

29.1.16

Oiii!! Quem gosta de ler e acompanha blogs e canais sobre livros fica sabendo de muitos lançamentos (e também não lançamentos) incríveis. Daí você lê a sinopse, a resenha, e então vem aquela vontade: ESSE EU QUERO!!!!!

O próximo passo é entrar nas lojas virtuais (as minhas prediletas são Amazon e Submarino) e comparar preços. E você começa a somar os valores... fica decepcionada porque aqueles 7 livros que você se interessou somam uma quantia exorbitante!!!! :(

Então é feita uma triagem dentre os 7, que se reduzem a 4, pois um você acha que pode esperar mais um pouco, ou o outro nem deve ser tão legal.... e mesmo assim, a quantia não cabe no bolso ainda! :(

Mas no final das contas você acaba ficando com 2... rsrsrsrss...

Quem é bookaholic, meio sem grana, com certeza se identificou.... rsrsrs


Contei essa história porque aconteceu isso comigo hoje... mas acabei não comprando meu dois desejos repentinos. Vou contar quais são:




A EDUCAÇÃO DE SEBASTIAN 

Sinopse: Presa num casamento frio e sem paixão, Caroline Wilson, de 30 anos, muda-se para San Diego depois que seu marido militar é promovido. Sentindo-se perdida e sozinha, Caroline reencontra uma antiga amizade: Sebastian, que ela conhecera ainda menino, um jovem inteligente e sensível, com pais alcoólatras e violentos.
Sebastian, agora com 17 anos, tem mais do que apenas amizade em sua mente. Juntos, experimentam o despertar de uma paixão intensa e arrebatadora. Mas esse romance proibido pode ameaçar a vida de ambos.






A EDUCAÇÃO DE CAROLINE 

Sinopse: Dez anos depois de seu primeiro romance, rompido de modo tão dramático, Sebastian e Caroline se encontram novamente, desta vez, em circunstâncias completamente diferentes, tendo como pano de fundo a guerra no Afeganistão.
Agora uma jornalista de sucesso e correspondente de guerra, Caroline encontra o oficial da Marinha Sebastian Hunter. Ele a havia esquecido ou ainda esperava por ela? Podem antigas paixões ser revividas?

Li a resenha de A Educação de Caroline no blog Livros & Fuxicos e na hora aquele desejo súbito de ler a história me alcançou. E vi que antes dele, tem A Educação de Sebastian e, como um é sequencia do outro, terei que ler os dois. Na verdade é uma trilogia onde o terceiro é somente a recontagem do segundo livro e, por enquanto, acredito que não fará falta...

Não comprei hoje, mas vou comprar em breve!!!!!

Um comentário:

  1. Nossa Reh eu sei bem como é esse sentimento, ainda mais sem trabalhar, mas nesse ano tudo se resolve! :) Bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS