Desejos de compra

Oiiii! Estou naquela luta contra mim mesma para não comprar mais livros, minha conta bancária agradece, mas nem por isso deixo de namorar muitos títulos. Alguns são lançamentos, outros não. Alguns desejados pelo título, gênero, outros pela sinopse, outros pela capa (sim, quem nunca???)

Dentre os muitos, esses são as prioridades:





A GAROTA SEM PASSADO - Michael Kardos
Lançamento recentíssimo, ficção policial, é óbvio que eu quero!




ERA UMA VEZ NO OUTONO - Lisa Kleypas

Romance de época, adoro. Como eu já tenho o primeiro livro da série (Segredos de uma noite de verão) quero completar todas as estações do ano.




NÃO QUEIRA SABER - Lisa Jackson

Suspense. Amo. Quero. E ponto final.




O ESPELHO DE CASSANDRA - Bernard Weber

Fala a respeito de prever o futuro, já é o suficiente!


Não vou colocar as sinopses aqui porque o objetivo não é ficar enchendo linguiça, isso farei quando postar a respeito. E ficam aí algumas dicas!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo