ÚLTIMAS RESENHAS

Dias Sombrios - Anne Cassidy

25.4.16

Oiii! Da série "contos gratuitos digitais do Kindle" lá vem mais um, dessa vez um suspense.


TÍTULO ORIGINAL: Black Days
AUTOR: Anne Cassidy
GÊNERO: Ficção/Suspense
EDITORA: Rocco
ANO DE LANÇAMENTO: 2013
NÚMERO DE PÁGINAS: no meu celular, 271

Trata-se do conto que introduz a trilogia "The Murder Notebooks", que é composta pelos livros "A Hora Morta", "A Morte de Rachel" e "O Túmulo da Borboleta". Depois de ler esse conto (super curtinho, li em meia hora), não tive como não adquirir a trilogia, ainda mais sendo do meu gênero predileto.

A história parte do sumiço inexplicável dos pais de Rose Smith e Joshua Johnson, que saem para jantar e não voltam mais. Eles são policiais e a suspeita é que o desaparecimento tenha a ver com algum caso que estavam investigando. Nenhum corpo foi encontrado, eles simplesmente sumiram.

Rose e Joshua ficam sob a guarda de uma policial, Pat, que posteriormente os encaminha para um lar temporário onde deveriam ficar até que encontrassem seus pais.

Após um tempo, eles são transferidos para as casas de parentes distantes: Rose para a casa de uma avó que não conhecia, pois brigara com sua mãe antes de ela nascer e Joshua, para a casa de um tio.

O conto termina por aí, com uma descoberta intrigante feita pelos dois. Agora é ler A Hora Morta para ver onde essa história vai dar.

Beijos e até o próximo post!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS