ÚLTIMAS RESENHAS

#TAG - Livros Opostos

2.6.16

Olá pessoas! Hoje eu vim responder uma TAG que a muito tempo fui indicada (a muito tempo, mesmo, foi em 28/04) pelo Apenas Giz. Façam uma visitnha ao blog da Hellen, que é bem bacana!

Vamos lá então? Antes tarde do que nunca!!!

1. Primeiro livro da sua coleção e o último comprado













O meu primeiro livro de coleção foi O Mundo de Sofia que ganhei em 1996 e o último comprado foi Ligeiramente Seduzidos

2. Um livro que você pagou barato e um que pagou caro












O mais barato foi Na Pele de Uma Jihadista (por volta de R$16,00) e o mais caro foi Mundo Sem Fim (R$ 55,00). Perceberam que procuro ser bem econômica né? Rs

3. Um com protagonista homem e um com protagonista mulher













Homem: O Anatomista. Mulher: O Rouxinol

4. Livro que você tenha lido bem rápido e um que demorou pra ler













Um livro que li bem rápido (sem ser conto) foi Sono e o que demorei mais tempo foi Memórias de Uma Gueixa

5.  Livro com capa feia e um com capa bonita












Capa feia: Sonhos Partidos (e a história também não me agradou muito, leia aqui)
Capa bonita: O Despertar do Príncipe

6. Um livro brasileiro e um estrangeiro













Brasileiro: Iracema
Estrangeiro: O Físico

7. Um livro mais fino e um mais grosso













Fino: O Sal da Vida
Grosso: It - A Coisa

8. Um livro de ficção e um de não ficção



Ficção: A Cabana
Não-ficção: agora eu tive a consciência de que eu ainda não li nenhum livro não ficção (tô bege!)

9. Um livro meloso e um de ação













Meloso: Para Todos os Garotos que Já Amei
Ação: Inferno

10. Um livro que te deixou feliz e um que te deixou triste














Um que me deixou feliz foi Extraordinário, Auggie é realmente demais! Um que me deixou triste, na verdade, acabada, foi A Culpa é das Estrelas.

Espero que tenham gostado das respostas e podem ficar à vontade para responder a TAG!

Beijos e até a próxima!

13 comentários:

  1. Amei a TAG, Rê. Também te indiquei pra uma lá no meu blog: http://eusouumpoucodecadalivroqueli.blogspot.com.br/2016/06/tag-doces-livros-docinhos.html
    Um beijão. ^^)

    ResponderExcluir
  2. Oiii Renataaa! Adorei suas respostas e obrigada por responder a tag, eu acho os livros do Ken Follent muito caro mesmo (mas sou doida pra ter kkkk) e desde que eu vi sua resenha do livro O Anatomista que quero comprar!

    *Beijokas -Hellen Barros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellen, compre sim, ele não é tão caro. Na Amazon ele está por 21,00. E vale muito a pena!

      bjs

      Excluir
  3. Oi, Rê,
    Curti a Tag, bem curtinha e rápida.
    Dos livros citados só li Mundo Sem Fim e A Cabana.

    Mas me fala uma coisa... A Culpa é das Estrelas é isso
    tudo que pintam mesmo?? Porque, sinceramente, a história
    não me atrai muito e piorou depois que eu tentei ver o filme.
    Aliás, nem consegui chegar na metade. Sei que não se deve
    julgar o livro pelo filme, mas... Agora passo até longe
    dele nas livrarias pq me lembro que detestei a adaptação.

    Beijinhos,
    Sala de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, que bom que gostou da TAG. Eu quero ler Mundo sem Fim ainda este ano...
      Não é que eu não tenha gostado de A Culpa é das Estrelas, mas ele me deixou uma impressão ruim pois me senti muito triste ao finalizá-lo. É muito sofrimento.... E eu não o achei excepcional, achei normal... eu nem quis assistir o filme...

      Agora, eu quero te perguntar uma coisa: como você coloca "Sala de Leitura" na sua assinatura como um link para o seu blog? Eu não sei fazer... rsrsrs

      bjs

      Excluir
  4. Hahahaha

    Eu uso esse código aqui: TEXTO

    Pode colocar o link que quiser e escrever o texto que quiser também :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testando...

      TEXTO
      http://amo-os-livros.blogspot.com

      Excluir
    2. Não deu certo....

      TEXTOhttp://amo-os-livros.blogspot.com

      Excluir
    3. Mais uma vez...

      http://amo-os-livros.blogspot.com TEXTO

      Excluir
    4. hahahaahah

      É porque aqui eu tento colocar o código de forma que você consiga ver, mas não aparece.

      Vê nesse link - http://loselles.blogspot.com.br/2011/12/como-colocar-link-nos-comentarios.html

      Excluir
    5. Acho que agora vai dar certo. Obrigada Lu!

      Amor por Livros

      Excluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS