#TAG - Livros Opostos

Olá pessoas! Hoje eu vim responder uma TAG que a muito tempo fui indicada (a muito tempo, mesmo, foi em 28/04) pelo Apenas Giz. Façam uma visitnha ao blog da Hellen, que é bem bacana!

Vamos lá então? Antes tarde do que nunca!!!

1. Primeiro livro da sua coleção e o último comprado













O meu primeiro livro de coleção foi O Mundo de Sofia que ganhei em 1996 e o último comprado foi Ligeiramente Seduzidos

2. Um livro que você pagou barato e um que pagou caro












O mais barato foi Na Pele de Uma Jihadista (por volta de R$16,00) e o mais caro foi Mundo Sem Fim (R$ 55,00). Perceberam que procuro ser bem econômica né? Rs

3. Um com protagonista homem e um com protagonista mulher













Homem: O Anatomista. Mulher: O Rouxinol

4. Livro que você tenha lido bem rápido e um que demorou pra ler













Um livro que li bem rápido (sem ser conto) foi Sono e o que demorei mais tempo foi Memórias de Uma Gueixa

5.  Livro com capa feia e um com capa bonita












Capa feia: Sonhos Partidos (e a história também não me agradou muito, leia aqui)
Capa bonita: O Despertar do Príncipe

6. Um livro brasileiro e um estrangeiro













Brasileiro: Iracema
Estrangeiro: O Físico

7. Um livro mais fino e um mais grosso













Fino: O Sal da Vida
Grosso: It - A Coisa

8. Um livro de ficção e um de não ficção



Ficção: A Cabana
Não-ficção: agora eu tive a consciência de que eu ainda não li nenhum livro não ficção (tô bege!)

9. Um livro meloso e um de ação













Meloso: Para Todos os Garotos que Já Amei
Ação: Inferno

10. Um livro que te deixou feliz e um que te deixou triste














Um que me deixou feliz foi Extraordinário, Auggie é realmente demais! Um que me deixou triste, na verdade, acabada, foi A Culpa é das Estrelas.

Espero que tenham gostado das respostas e podem ficar à vontade para responder a TAG!

Beijos e até a próxima!

13 comentários

  1. Amei a TAG, Rê. Também te indiquei pra uma lá no meu blog: http://eusouumpoucodecadalivroqueli.blogspot.com.br/2016/06/tag-doces-livros-docinhos.html
    Um beijão. ^^)

    ResponderExcluir
  2. Oiii Renataaa! Adorei suas respostas e obrigada por responder a tag, eu acho os livros do Ken Follent muito caro mesmo (mas sou doida pra ter kkkk) e desde que eu vi sua resenha do livro O Anatomista que quero comprar!

    *Beijokas -Hellen Barros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellen, compre sim, ele não é tão caro. Na Amazon ele está por 21,00. E vale muito a pena!

      bjs

      Excluir
  3. Oi, Rê,
    Curti a Tag, bem curtinha e rápida.
    Dos livros citados só li Mundo Sem Fim e A Cabana.

    Mas me fala uma coisa... A Culpa é das Estrelas é isso
    tudo que pintam mesmo?? Porque, sinceramente, a história
    não me atrai muito e piorou depois que eu tentei ver o filme.
    Aliás, nem consegui chegar na metade. Sei que não se deve
    julgar o livro pelo filme, mas... Agora passo até longe
    dele nas livrarias pq me lembro que detestei a adaptação.

    Beijinhos,
    Sala de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, que bom que gostou da TAG. Eu quero ler Mundo sem Fim ainda este ano...
      Não é que eu não tenha gostado de A Culpa é das Estrelas, mas ele me deixou uma impressão ruim pois me senti muito triste ao finalizá-lo. É muito sofrimento.... E eu não o achei excepcional, achei normal... eu nem quis assistir o filme...

      Agora, eu quero te perguntar uma coisa: como você coloca "Sala de Leitura" na sua assinatura como um link para o seu blog? Eu não sei fazer... rsrsrs

      bjs

      Excluir
  4. Hahahaha

    Eu uso esse código aqui: TEXTO

    Pode colocar o link que quiser e escrever o texto que quiser também :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testando...

      TEXTO
      http://amo-os-livros.blogspot.com

      Excluir
    2. Não deu certo....

      TEXTOhttp://amo-os-livros.blogspot.com

      Excluir
    3. Mais uma vez...

      http://amo-os-livros.blogspot.com TEXTO

      Excluir
    4. hahahaahah

      É porque aqui eu tento colocar o código de forma que você consiga ver, mas não aparece.

      Vê nesse link - http://loselles.blogspot.com.br/2011/12/como-colocar-link-nos-comentarios.html

      Excluir
    5. Uhuuuuul!! o///

      hahaha

      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo