#TAG - Obsessão por livros

Oi pessoal! Vamos a mais um TAG para a qual fui indicada pela Cacá do A Bookaholic Girl. Obrigada, Cacá, por sempre lembrar! Essa TAG possui algumas questões sobre seu nível de obsessão por livros.

1. Você tem obsessão por comprar livros?
Essa pergunta é difícil de responder porque o que pode ser obsessão para você, pode não ser para mim, mas procuro comprar somente os livros físicos que quero muito ter. Se é um interessante, mas não faço questão de tê-lo fisicamente, compro ebooks, que são mais baratos.

2. Quando, onde e quantas vezes você compra livros? Vai sozinho ou acompanhado?
Não tem um número exato de vezes, normalmente se aquele livro super almejado está em oferta, vou lá e compro. Normalmente estou sozinha, pois peço pela internet.

3. Qual aspecto que te atrai em um livro? Tem algum gênero que você sempre procura?
Se é um autor que gosto muito, já fico interessada; se for de suspense, policial, thriller psicológico ou fala de viagens no tempo, já arregalo o olhos. Gosto muito também de romances históricos.

4. Prefere livros novos, usados ou a mistura de ambos?
Livros novos. Usados, só pego emprestado e devolvo.

5. Quanto você está disposto a gastar com livros por mês? 
Não muito. Gostaria de reservar uma parcela maior do meu orçamento para isso, mas procuro não passar dos R$60,00 por mês... rsrsrs

6. Alguma vez você já se obrigou a parar de comprar livros?
Muitas!!!!!! Mas é bem difícil....

7. Quanto tempo você demora a ler os livros recém comprados?
Depende... Eu procuro ler primeiro os que estão a mais tempo na estante mas já aconteceu de eu comprar e ler logo em seguida.

8. Você prefere comprar muitos livros curtos e caros ou grandes e baratos?
Não vejo o número de páginas. Compro os livros se eu gosto do gênero ou do autor, independente do seu volume. E procuro comprar quando estão mais baratos.

Não vou marcar ninguém, por isso fiquem à vontade para responder!

Beijos e até a próxima!

2 comentários

  1. Aeeeee! Que bom que gostou Reh! ;) Preciso me acostumar com os e book, rs ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem prático. Mas não substitui, de maneira alguma, os físicos. bjs

      Excluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo