ÚLTIMAS RESENHAS

#TAG - Obsessão por livros

28.7.16

Oi pessoal! Vamos a mais um TAG para a qual fui indicada pela Cacá do A Bookaholic Girl. Obrigada, Cacá, por sempre lembrar! Essa TAG possui algumas questões sobre seu nível de obsessão por livros.

1. Você tem obsessão por comprar livros?
Essa pergunta é difícil de responder porque o que pode ser obsessão para você, pode não ser para mim, mas procuro comprar somente os livros físicos que quero muito ter. Se é um interessante, mas não faço questão de tê-lo fisicamente, compro ebooks, que são mais baratos.

2. Quando, onde e quantas vezes você compra livros? Vai sozinho ou acompanhado?
Não tem um número exato de vezes, normalmente se aquele livro super almejado está em oferta, vou lá e compro. Normalmente estou sozinha, pois peço pela internet.

3. Qual aspecto que te atrai em um livro? Tem algum gênero que você sempre procura?
Se é um autor que gosto muito, já fico interessada; se for de suspense, policial, thriller psicológico ou fala de viagens no tempo, já arregalo o olhos. Gosto muito também de romances históricos.

4. Prefere livros novos, usados ou a mistura de ambos?
Livros novos. Usados, só pego emprestado e devolvo.

5. Quanto você está disposto a gastar com livros por mês? 
Não muito. Gostaria de reservar uma parcela maior do meu orçamento para isso, mas procuro não passar dos R$60,00 por mês... rsrsrs

6. Alguma vez você já se obrigou a parar de comprar livros?
Muitas!!!!!! Mas é bem difícil....

7. Quanto tempo você demora a ler os livros recém comprados?
Depende... Eu procuro ler primeiro os que estão a mais tempo na estante mas já aconteceu de eu comprar e ler logo em seguida.

8. Você prefere comprar muitos livros curtos e caros ou grandes e baratos?
Não vejo o número de páginas. Compro os livros se eu gosto do gênero ou do autor, independente do seu volume. E procuro comprar quando estão mais baratos.

Não vou marcar ninguém, por isso fiquem à vontade para responder!

Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Aeeeee! Que bom que gostou Reh! ;) Preciso me acostumar com os e book, rs ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem prático. Mas não substitui, de maneira alguma, os físicos. bjs

      Excluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS